Colocamos o seu site no topo do Google

O termo SEO origina-se do inglês Search Engine Optimization, que significa otimização de sites para mecanismos de busca. Corresponde ao conjunto de estratégias responsáveis pela melhoria do posicionamento de páginas nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca (não estamos a nos referir às Adwords do Google). A Otimização para os Motores de Busca é uma das actividades mais importantes no âmbito do Webmarketing. Outras funções do Webmarketing são o E-mail Marketing, a Publicidade On-line, Socialnetworking e a Análise de Métricas de Desempenho (Analytics).

A 7dias web possui experiência nesta área a otimização de websites para os motores de busca. Estamos sempre a par das atualizações que os motores de busca fazem anualmente e dos algoritmos dos mecanismos de pesquisa, com o objetivo de posicionar e manter o seu site em destaque nos resultados de busca do Google, Yahoo, Bing, MSN/Live Search e outros.

Para que uma página tenha visitas, ela precisa primeiro ser encontrada, Como?
Através da otimização de sites, são grandes as chances de figurar entre os primeiros resultados dos motores de busca, consequentemente, atrair mais visitas de potenciais clientes.
O que é SEO?
SEO é o acrónimo de Search Engine Optimization, ou seja, Optimização para os Motores de Busca, e é uma das actividades mais importantes no âmbito do Webmarketing.  Outras funções do Webmarketing são o E-mail Marketing, a Publicidade On-line e a Análise de Métricas de Desempenho (Analytics).

Sabia?
Cerca de 80% das pessoas que procuram algo na internet, utilizam os motores de busca para encontrarem o que procuram. Isto quer dizer que a sua loja deverá estar otimizada para “aparecer” nos motores de busca nas primeiras páginas.


Algumas das vantagens da otimização de sites:
  • Os resultados naturais dos mecanismos de pesquisa recebem em média 70% dos cliques dos utilizadores, enquanto que os links patrocinados recebem em torno de 30% dos cliques
  • 95% dos internautas afirmam utilizar mecanismos de pesquisa no processo de avaliação e compra de produtos/marcas
  • Os resultados de pesquisa possuem alto índice de conversão, cinco vezes maior do que uma visita gerada por um banner ou das redes sociais (Fonte: Overture)
  • É uma forma econômica de atingir clientes potenciais, pois possui custo fixo, ou seja, não se paga por cliques ou visitas
  • Proporciona excelentes resultados a médio e longo prazo, com o aumento real e duradouro do tráfego de visitas do site

Pacotes:

Optimização loja
Alteração URL
Site map automático
Conta no google+
Relatório mensal do Google (3 meses)

Optimização loja
Alteração URL
Site map automático
Conta no google
Integração de shopmania
Shopmania no Facebook
Criação página no Facebook
Facebook na loja (like)
Criação Twitter
Colocação produtos no Twitter
Botões addthis
Categorias footer
TAGS (mais pesquisados)
Colocar empresa no Google places
Relatório mensal do Google (2 anos)

Optimização do site internet
Estudo e estratégia de palavras-chaves
Indexação do site (inscrição nos motores de busca)
Definição da estratégia de posicionamento


Keywords:

Colocar o seu site na primeira página do Google não é algo que se obtêm em curto prazo. Dependendo das palavras-chave que sua empresa escolher para o posicionamento, o trabalho pode durar meses .
Para que os resultados apareçam é necessário primeiro fazer uma boa optimização do seu site (SEO Light ou SEO Full) e depois outros métodos usados pela nossa equipa para que o seu site apareça com uma determinada “keyword=palavra chave” na primeira página do Google.
Por exemplo, imaginemos que tem um site que vende Alumínios em Lisboa e quer apereçer nas pesquisas do google na primeira página do google com a palavra: Alumínios Lisboa.
Esse é o trabalho que fazemos, colocamos o seu site na primeira página do Google através da busca natural do Google (não das Adwords do Google).